A banda.

Vocal e Guitarra - Chad Kroeger


Irmãos de sangue .(Chad é o músico lendário que Chuck Norris não escolheu ser). Brincadeiras à parte, Chad é dono de um vocal incomparável, além de uma habilidade incrível com a guitarra e em compor musicas.
Teve a sua carreira iniciada durante a adolescência quando aos 13 anos começou a aprender a tocar guitarra sozinho, mais tarde criou uma banda de covers chamada Village Idiots.Em 1995 criou o Nickelback com o seu irmão Mike, um amigo Ryan Peake e o primo Brandon Kroeger. Chad se destacou pelo seu talento para a música e por se envolver em vários sarilhos com a policia, aos 14 anos foi acusado de assaltar a sua escola por diversas vezes, porém toda essa rebeldia no passado resultou em uma das mais brilhantes mentes de criação de letras e ritmos musicais da história do Rock.

Guitarra e back vocal. - Ryan Peak



Ryan Peake é o guitarrista e segunda voz da banda Nickelback.

Com uma trajetória de banda grande desde o primeiro álbum foi protagonista de sucessos gigantescos como "Someday", "Savin´me", "Figured you out", "If everyone cared", "Rockstar", entre outros.

Ajudou a banda a conseguir As varias Multiplatinas na America, Europa e Asia, apesar de ter uma fama não muito marcante no Brasil é o guitarrista que faz parte de uma das ultimas bandas atuais que fizeram parte da história e marcaram o Rock com ritmos famosos e marcantes. Têm uma idéia de construir músicas que as pessoas pensem não apenas em aproveitar o que têm mas também de pensar ao próximo e ter ética.


Baixo - Mike Kroeger


Mike Kroeger

Foi ele que criou o nome Nickelback. Trabalhava em uma cafeteria (Starbucks) e sempre falava para os fregueses “Here is your nickel back” (algo como “Aqui está o seu troco”).

Participou de todos os álbuns da banda como baixista. Seu baixo marca músicas como Never Again, Too Bad, Animals, entre outras.

Curiosidade :

Sua vida foi a inspiração da letra de Photograph. Era também responsável pela distribuição de CDs e publicações da banda.



Batera - Daniel Adair

Começou a tocar bateria aos 13 anos. Substituto de Ryan Vikedal, que deixou o Nickelback em 2005. Daniel era batera do 3 doors down, mas abandonou a banda para se juntar ao Nickel.





6 comentários:

karla disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Elees são tão perfeiitooos'

Chad Kroeger e Daniel Agair amoooo demaais Fanáticaa'

Todooos vooc's arrasaaaaam aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'

Por favoor venham para o Brasiiil' :) aaaaaaaaaaaaa'

¬ disse...

AAAAAAAAAAAA LINDOS <333

QUEEEEEEERO VOCES NO BRASIL ):

sabrina disse...

AMO NICKELBACK!!!!
VENHÀO PRO BRASIL!!!
VOÇES SÃO MARAVILHOSOS!!!
AMOAMOAMOAMO!!!
NICKELBACK Ñ HA PALAVRAS PRA EXPRESSAR MEU IMENSO CARINHO POR VOÇES!!!
SE VOÇES VIREM PRO BRASIL É CLARO QUE VOU VER VOÇES!!!!
BJOOO QUERIDOS EU SOU FÃ DE VOÇES PARA TODO O SEMPRE.........

!!!Dbriane!!! disse...

Vocês são o maxímo!!!!!!!Adoro vc6,d+d+d+ suas músicas são maravilhosasss bjooss.

Suellyn Palugan disse...

Nickelback sou fã d vcs dsd os meus 4 anos d idade qero ainda na minha vida ter a oportunidade d conhecelos pessoalmente pois amo tds vcs d coração. . .venham para o Brasil para alegrar todos seus fãs daqui principalmente eu. . .bjs Suélyn Palugan :)

Flávia Rossi disse...

Soou supeer fã de vcs, e realmente nunka me canso de ouviir diversas vezes repetidamente as musicas de vcs, Mds Chad vc realmente sabee fazeer um Rock dee qualidadee ... perfeitoos dimais todos vcs !! s2s2

Postar um comentário

© 2009 Por Numtofazendonada